04/04/2019 as 13:55

POLÊMICA

Dorense entra com pedido de anulação da partida contra o Itabaiana

De acordo com o diretor do clube, o pedido de impugnação já foi encaminhado para o TJD que analisará a situação


Dorense entra com pedido de anulação da partida contra o ItabaianaFoto: Divulgação/Infonet

A partida entre Dorense e Itabaiana realizada no último domingo, 31, segue dando frutos. Tudo começou com a polêmica da anulação do gol do Dorense nos últimos minutos de jogo no Etelvino Mendonça, pela penúltima rodada do Campeonato Sergipano. Rubens Júnior,  diretor de futebol confirmou que a direção do clube entrou com um pedido no Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE), para anular a partida.

“Nós que fazemos a diretoria do Dorense temos que lutar até fim, pra ser feito Justiça. As imagens são claras; não discutimos o impedimento, mesmo sabendo que o atleta se encontrava em posição legal, o que todo mundo discute é a validação do gol pelos árbitros e após pressão externa e opinião externa ao campo de jogo, os árbitros voltaram atrás na primeira decisão”, disse Rubens Júnior.", disse Rubens Júnior.

O pedido de impugnação do confronto foi encaminhado para o TJD e será analisado pelo tribunal. Caso o Tribunal seja favorável ao pedido, será realizado um novo duelo, que pode alterar o calendário do estadual