16/04/2019 as 09:15

Futebol

Confiança: elenco se reapresentou ontem no Sabino

O atacante Tito, recuperado de lesão, começou a treinar para o duelo como o Sampaio no dia 28.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confiança: elenco se reapresentou ontem no Sabino

A reapresentação do Confiança, ocorrida, na manhã de ontem, no estádio Sabino Ribeiro, foi marcada pelas ausências de vários jogadores. Além de Alisson, Romarinho e João Victor, que, na semana passada, foram liberados pelo clube, no reencontro dos craques alviazuis, com a comissão técnica, não apareceram o zagueiro Negretti, o volante Jardel e os atacantes Amilcar e Júnior Timbó.

Em relação aos atacantes Gustavinho e Betinho, a informação que se tem é que a diretoria tem interesse em mantê-los para o restante da temporada, mas tudo, ainda, depende de acertos. Com o caixa em baixa, o Dragão está encontrando dificuldades para contratar reforços. Por isso, uma das providencias tomadas pelo presidente Hyago França em comum acordo com o técnico Daniel Paulista, foi preservar uma boa base do plantel que disputou o Campeonato Estadual.


“Estamos trabalhando com os pés no chão, para que não sejam criadas mais dificuldades, e sim soluções. O momento é para redução de despesas, medida que estamos tomando, já faz alguns dias, com resultados. Até a comissão técnica passou por um enxugamento. O que não podemos é assumir compromissos sem termos condições de honrá-los. Isso não vai acontecer no Confiança”, disse Hyago França.


Os trabalhos de ontem, no Sabino Ribeiro, serviram para o técnico Daniel Paulista começar a organizar a equipe para o jogo de estreia, na Série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes, marcada para às 17h do próximo dia 28, diante do Sampaio Corrêa, do Maranhão, no Batistão.