17/04/2019 as 13:59

FUTEBOL

Erlan Sena é o novo presidente do Sergipe

Ele sucede Leandro Campos, na qual não permaneceu quatro meses no cargo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Erlan Sena é o novo presidente do SergipeFoto: Divulgação/Sergipe/Instagram

Ernan Sena é o novo presidente do Sergipe. O presidente eleito do venceu em 56%, com 32 votos, contra 25 (44%) de Ramon Barbosa. No total foram 57 votos computados. A eleição foi realizada na terça-feira, 16.

 

Após a contabilização dos votos, Reinaldo Moura, atual presidente do conselho deliberativo deu início à cerimônia de posse do mandatário do clube que tem mandado em vigor no período de 16 de abril deste até 30 de novembro de 2021.

De acordo com Moura, Erlan Sena deve ser anunciado após o encerramento do Campeonato Sergipano.  O novo presidente terá de montar uma equipe em menos de 20 dias, já que o colorado estreia no Brasileirão no dia 5 de maio contra o Coruripe, fora de casa.

Desde a saída de Motinha, em 2010, nenhum presidente conseguiu completar o mandato no Sergipe. Passaram pela cadeira Ari Resende, presidente interino, Carlos Alberto, Genisson Silva, Reinaldo Moura, Silvio Santos e Carlson Silva, todos renunciaram. O último, Leandro Campos, não permaneceu quatro meses no cargo.