29/04/2019 as 10:54

Estreia

Confiança perde por 2 a 0 para Sampaio Corrêa

O Confiança volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado contra o Globo-RN.


Confiança perde por 2 a 0 para Sampaio Corrêa

O Confiança perdeu na estreia para o time Sampaio Corrêa, por 2 a 0. A partida pelo Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C de 2019, aconteceu neste domingo (28). Na Arena Batistão, o Confiança teve mais posse de bola durante todo o jogo, mas a equipe do Sampaio Corrêa era mais intensa no ataque. Tanto que aos 38 do primeiro tempo, o atacante Salatiel Júnior a abriu o placar para o time do Maranhão.

No segundo tempo sobre pressão da torcida proletário o Confiança voltou a dominar as ações do jogo, mas não tinha muita objetividade. O clube sergipano pressionava principalmente pelas laterais. O problema era na hora do último passe. Nos últimos minutos o Sampaio conseguiu armar um contra-ataque, o meia-atacante Matheus recebeu livre de marcação e ampliou para os visitantes. Final de jogo, Confiança 0x2 Sampaio Corrêa.

O Confiança volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado contra o Globo-RN. Mas, antes terá pela frente novamente o Sampaio Corrêa pela pré-Copa do Nordeste, na quarta-feira, na arena Batistão.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.