29/04/2019 as 16:19

ATLETISMO

Sexta edição da corrida Viver Bem acontece no domingo

Cada participante deve apresentar documento oficial com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e um quilo de alimento não perecível


Sexta edição da corrida Viver Bem acontece no domingoFoto: Victor Caldas/Divulgação

A 6ª edição da corrida Viver Bem – Etapa Aracaju acontecerá no domingo, 28, a partir das 6 horas, com largada e chegada no estacionamento do centro de compras. Este ano, a competição ganha versão para crianças e recebe o selo ‘family run’. As provas dos adultos (5km e 10km) serão iniciadas às 7h da manhã e as competições da garotada terão início às 8h30 da manhã.

Os atletas regularmente inscritos têm até o sábado, 27, para retirarem seus respectivos kits e garantirem a participação na ‘Viver Bem – Family Run 2019’. A entrega está sendo realizada, das 10 às 22 horas, na loja oficial da corrida, instalada próximo à Centauro no Shopping Jardins.

Cada participante deve apresentar documento oficial com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e entregar um quilo de alimento não perecível. Todos os inscritos (adulto, idoso, PCD ou criança) devem fazer a doação e todo alimento arrecadado será destinado à Associação de Amigos do Autista em Sergipe (Amas) e ao Lar de Zizi, localizados em Aracaju. As pessoas com deficiência também devem apresentar documento que comprove sua especificidade como corredor PCD.

Buscando garantir a segurança dos participantes, neste domingo, 28, das 6h às 9h, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) irá interditar algumas vias do bairro Jardins e parte da Avenida Beira Mar até o bairro Farolândia. Agentes de trânsito estarão nos locais orientando os motoristas e a recomendação é evitar as vias interditadas no domingo, 28, das 6h às 9h e definir rotas alternativas previamente. Quem tiver algum compromisso neste horário, é importante sair de casa mais cedo. Para orientações e mais informações, o motorista pode ligar para o número 118.

Confira as vias interditadas:

- Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral – apenas a via em frente ao Shopping Jardins;
- cruzamento das avenidas Sílvio Teixeira e Pedro Valadares no sentido Beira Mar;
- Avenida Jornalista Santos Santana (Parque da Sementeira) no sentido Beira Mar;
- Avenida Beira Mar, nos dois sentidos, entre o cruzamento com a Jornalista Santos Santana e o cruzamento com a Avenida Tancredo Neves;
- Avenida Beira Mar sentido Atalaia-Centro até o cruzamento que dá acesso à Avenida Heráclito Rollemberg (próximo ao restaurante O Miguel).

Fonte: SMTT











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.