06/05/2019 as 14:48

Kart

Sergipano vence etapa da Copa São Paulo Light em Interlagos

O piloto foca suas atenções para o campeonato europeu da modalidade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sergipano vence etapa da Copa São Paulo Light em InterlagosFoto: Divulgação

O piloto sergipano, Gui Figueiredo, ganhou uma bateria na Copa São Paulo Light de Kart, em Interlagos e foi segundo colocado na outra, faturando o título da etapa.

 

“Muito bom voltar a correr no Brasil, principalmente em Interlagos, um dos maiores circuitos do automobilismo mundial, por onde já passaram os maiores pilotos do mundo. Estar aqui é sempre muito especial. Existe uma energia diferente. Foi uma experiência muito boa, fiz pole, ganhei uma bateria e fui segundo na outra, conquistando o título. Agora é ir com tudo para as próximas etapas do Europeu. ” disse.

 

O piloto vem investindo de forma mais intensa na carreira internacional, correndo nos Estados Unidos e na Europa nos últimos dois. Os resultados positivos estão aparecendo e o jovem piloto vem acumulando experiência, correndo entre os melhores do mundo.

 

Em 2019, ele estreou na categoria OK, uma das mais difíceis da modalidade. Na atual temporada, Gui já correu na Itália em uma etapa do WSK. Depois correu uma etapa do Campeonato Francês e encontra-se disputando o Campeonato Europeu na modalidade