28/05/2019 as 13:29

Corridas

Federação Sergipana de Atletismo necessita de apoio

Além da regulamentação dessas competições, a instituição sem fins lucrativos promove pequenos cursos básicos de arbitragem


Federação Sergipana de Atletismo necessita de apoioFoto: Divulgação

A Federação Sergipana de Atletismo (FSAt) divulgou uma nota no fim de semana sobre a necessidade de doações para dar continuidade ao seu trabalho de apoio e valorização do esporte sergipano, promovido através de atividades esportivas abertas ao público, como corridas de rua, pista e campo. 

Além da regulamentação dessas competições, a instituição sem fins lucrativos promove pequenos cursos básicos de arbitragem em atletismo e capacita seus atletas para participação em competições regionais e nacionais.

Em relação às corridas, a FSAt ajuda na parte de regulamentação e auxília na arbitragem. Em decorrência do corte de verbas, a Federação necessita de apoio. Para ajudar, qualquer pessoa ou empresa pode contribuir por meio de doações financeiras, materiais ou trabalho voluntário, através do número (79) 3024-1699 ou pelo e-mail: fsat@fsat.org.br e nas páginas das redes sociais do Instagram e Facebook: @fsatletismo. 

Fonte: Assessoria FSAt​