31/05/2019 as 11:50

Futebol

Técnico Betinho garante que Colorado não está definido

Comandante vai aguardar até hoje para apontar time para o jogo


Técnico Betinho garante que Colorado não está definido

Mesmo com alterações previstas, o técnico Betinho garantiu, na tarde de ontem, que a equipe do Sergipe, ainda, não está definida para o duelo de domingo, com o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa, pela sexta rodada do Grupo A8, da Série D, do Campeonato Brasileiro de Clubes. A única certeza que existe, pelo menos é o que o treinador rubro vem deixando claro, desde o início da semana, é que o meia Acássio, lesionado desfalcará a equipe, e para o seu lugar o mais cotado é Polinho.


“Ainda não encerramos os preparativos. Vamos trabalhar até amanhã (hoje) à tarde, para só então termos em mãos o grupo para a viagem a Feira de Santana. A princípio, a uma única alteração confirmada é entrada de Polinho, no posto de Acássio. Se houver outras, a decisão sai, hoje, após o apronto”, disse Betinho.

Apesar de anunciar somente Polinho na vaga do ex-meia do Frei Paulistano, Betinho deverá dar outra mexida no time para o duro compromisso com os feirenses. E essa mexida não será em outro lugar, senão no miolo da zaga vermelhinha, que vem falhando e deverá ter outra composição para a partida de domingo. Betinho não revelou, mas é possível que o zagueiro João Pedro, ex-Itabaiana, faça a sua estreia no Colorado, substituindo Cláudio Baiano.


Em relação ao esquema que está montando para surpreender a equipe da região centro-norte baiano, Betinho informou que não tem nada de especial. Mas fez questão de afirmar que o Sergipe nunca esteve tão motivado para um jogo como o de domingo, em Feira de Santana.


“Será um jogo em que o Sergipe terá de jogar todas as suas fichas por uma vitória. Afinal, não podemos pensar em um resultado diferente. A esta altura, nem um empate serve. Mas o bom que o grupo está motivado e, mais do que isso, imbuído da proposta de triturar o adversário e esperar pelo jogo da classificação, diante do Cururipe, na última rodada, no Batistão”, falou o experiente orientador.


Entre os jogadores, o clima, também, é de muita motivação e otimismo.
“Não será fácil encarar o Fluminense, no Joia da Princesa. Além de uma equipe de qualidade terá em seu favor a torcida. Mas o Sergipe, ninguém duvide, fez uma boa preparação e vai lutar por uma grande vitória. É o resultado que nos interessa”, comentou o Cleber, um dos três atacantes do campeonato com quatro gols.