21/06/2019 as 13:30

Copa América

Equador e Chile se enfrentam hoje na Arena Fonte Nova

Jogo finaliza a segunda rodada da primeira fase da competição


Equador e Chile se enfrentam hoje na Arena Fonte Novafoto: Marcelo Malaquias/ Comebol

Equador e Chile fazem hoje (21) na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h, o último jogo da segunda rodada da primeira fase da Copa América. Um empate praticamente garante a classificação dos chilenos para as quartas de final. A seleção equatoriana tenta os seus primeiros pontos na competição.

CHILE

A seleção chilena defende o bicampeonato da Copa América. Com os três pontos conquistados na goleada na estreia, quando derrotou o Japão por 4 a 0, a equipe joga por um empate para praticamente garantir o passaporte para a próxima fase.

O jogo marca o reencontro do técnico colombiano Reinaldo Rueda com a seleção do Equador, dirigida por ele na Copa do Mundo de 2014. Depois de estar à frente da seleção equatoriana, Rueda comandou o Atlético Nacional da Colômbia e o Flamengo, até aceitar o convite da federação chilena para dirigir a equipe principal.

O atacante Vargas, que fez dois gols na estreia, é um dos artilheiros da competição.

EQUADOR

A seleção equatoriana precisa vencer para continuar viva na competição. O problema é que os equatorianos não conseguiram nenhuma vitória este ano. Não ganham partidas oficiais desde junho de 2016. São dez jogos sem vitórias. E tem um dos planteis mais modestos do torneio.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.