25/06/2019 as 10:24

FUTEBOL

Analista do Bragantino ministra curso de análise de desempenho em Aracaju

Igor Oliveira também trabalhou no Flamengo, América-RN, Globo-RN e Confiança

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Analista do Bragantino ministra curso de análise de desempenho em AracajuDivulgação

Profissional renomado na área de Análise de Desempenho no Futebol, Igor Oliveira estará em Aracaju nos dias 6 e 7 de julho para ministrar um curso sobre a sua área de atuação. O evento acontecerá no Jatobá Praia Hotel das 8h às 18h nos dois dias.

Igor começou sua carreira como analista de desempenho no Confiança, em seguida passou pelo América-RN e Globo-RN até chegar no Flamengo onde ficou até março deste ano. O analista agora atua no futebol paulista, no setor de análise de desempenho do Bragantino, clube que atualmente é o líder da Série B do Brasileirão.

O Departamento de Análise de Desempenho (também conhecido como Centro de Inteligência) é o setor que mais cresce e se desenvolve no cenário nacional futebolístico. O objetivo da profissão é analisar os dados de cada partida e tem como finalidade principal melhorar a performance dos atletas, ajudando a desenvolver o modelo de jogo da equipe e auxiliando o treinador para que possa tomar boas decisões.

Para mais informações sobre o curso, os contatos são (79) 9.9945-8958 e (79) 9.9121-2889 e o site www.even3.com.br/futebolse