03/07/2019 as 08:56

Esportes

Dragão começa a se preparar para jogo com o Globo-RN

Com exceção de Bruninho, ainda no DM, elenco permanece sem problemas.


Dragão começa a se preparar para jogo com o Globo-RNFoto: Emanuel Rocha

Exercícios de reforço muscular, na academia do clube, para os jogadores que enfrentaram o Ferroviário, e um treino com bola, no campo do complexo da Unit, reunindo os que não entraram em campo ou não foram relacionados para o duelo com o Ferrim. Foi dessa forma como o Confiança iniciou, na tarde de ontem, os preparativos para a partida do próximo sábado, às 20h, contra o Globo, do Rio Grande, do Norte, pela décima primeira rodada, de Grupo A, da Série C, do Brasileiro de Clubes.


Sem a presença do atacante Bruninho, que segue entregue ao departamento médico se recuperando de uma lesão no adutor anterior da coxa direita, o técnico Daniel Paulista deu os primeiros passos em busca da formação do onze proletário para o encontro com a agremiação da cidade de Ceará Mirim, dirigindo um treino técnico., com duração de cerca de cinquenta minutos.


Satisfeito com a atuação no empate, por 1 a 1, com o Ferroviário, do Ceará, no último domingo, no Castelão, em São Luiz, o ex-treinador do Sport Club do Recife iniciou a preparação o Dragão sem deixar qualquer sinal sobre o onze que mandará a campo, sábado, no Batistão. Mesmo sabendo que o zagueiro Vinícius Simon e o meia Rafael Villa, livres de suspensão automática, estão de volta.


“Vamos treinar forte até quinta-feira, quando deverei ter pronto o time para mais uma grande vitória. Por isso, acho pré-maturo me posicionar em relação aos onze jogadores que irei escalar, até porque isso eu, sempre, faço no vestiário”, declarou o jovem orientador alviazul.


“Será mais um jogo muito difícil. Primeiro, porque o Globo está beirando a zona de rebaixamento e vai querer se livrar dela, e segundo porque um resultado o deixará mais aliviado, na tábua de classificação. Por causa disso, as dificuldades, seguramente, serão muito grandes e para superá-las o Confiança terá de mostrar mais serviço, em campo”, emendou Daniel Paulista.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.