03/07/2019 as 09:10

SERGIPE

Ramalho é coordenador técnico

Mesmo ocupando o cargo de coordenador técnico de futebol, Ramalho jogará pelo Sergipe em 2020.


Ramalho é coordenador técnicoFoto: Osmar Rios

O volante Ramalho é o novo coordenador técnico de futebol do Sergipe. O veterano jogador foi anunciado para o importante cargo, na última segunda-feira, no primeiro passo do clube rubro, visando ao planejamento para a próximo temporada. Além dessa importante função, Ramalho, também, voltará a jogar pela equipe profissional do Mais Querido. Isso acontecerá no próximo Campeonato Sergipano da Série A-1, quando estará encerrando a carreira de futebolista.


De acordo com o que ficou estabelecido, Ramalho irá atuar na organização de todo o processo da escolinha, das categorias de base e do suporte ao futebol profissional, acompanhando e orientando todos os professores e técnicos em busca da formação dos atletas, dentro de um padrão de jogo definido.


Como Ramalho, a comissão técnica voltará a contar com analista de desempenho Victor Souza, que teve seu contrato renovado. Juntos, eles terão a incumbência de desenvolver, também, um trabalho de avaliação de jogadores para a formação do elenco profissional para o Estadual de 230230.


Ontem, em entrevista concedida ao jornalista Felipe de Pádua, Ramalho revelou que consta, também, do planejamento do Mais Querido a fundação de uma escolinha de futsal, neste semestre.


“Vamos fundar a nossa escolinha de futsal e disputar campeonatos em várias categorias. O futsal, também, revela atletas para o futebol de campo e a nossa expectativa é que isso aconteça com no Sergipe”, disse Ramalho.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.