03/07/2019 as 09:47

ITABAIANA

Ferreira garante que foco é a vitória

Ferreira começa a esboçar a formação do vice-campeão sergipano, nesta quarta-feira, com o primeiro treino técnico da semana.


Ferreira garante que foco é a vitóriaFoto: Wendell Rezende

O empate serve, mas não é em busca desse resultado que o Itabaiana vai entrar em campo, sábado que vem, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, para encarar o Fluminense de Feira, no segundo duelo entre as duas equipes, valendo a classificação às quartas de final, da Série D do Campeonato Brasileiro de Clubes. Quem garante isso é o técnico Ferreira, ainda, empolgado com a vitória do último domingo, no Joia da Princesa, por 1 a 0.


“O nosso objetivo é não perder o ritmo. Por isso, para a partida de sábado, a meta é derrotar o Fluminense, apesar de uma igualdade no marcador ser o suficiente para a nossa classificação. Como nas oitavas de final, na próxima fase, esperamos fazer o primeiro jogo do mata-mata na casa do adversário, que pode ser contra o América, do Rio Grande do Norte ou o Jacuipense, da Bahia. Para isso, teremos de fazer um grande resultado”, disse o treinador do vice-campeão sergipano.


Ferreira começa a esboçar a formação do vice-campeão sergipano, nesta quarta-feira, com o primeiro treino técnico da semana. O ensaio, a princípio, está marcado para o Mendonção. Mas, se chover na Serra e o gramado não apresentar boas condições para a prática do futebol, a equipe se exercitará no campo do complexo esportivo do SESI. A reapresentação do elenco, quarenta e oito horas depois do triunfo de domingo, aconteceu, na manhã de ontem, no C T, do clube, no povoado Serra.


O goleiro Weide que, segunda-feira, amanheceu sentindo dores no ombro, causadas por um choque com um atacante do Fluminense, domingo, no Joia da Princesa, não se apresentou para o primeiro trabalho da semana do Touro do Sertão. O arqueiro do vice-campeão sergipano está passando por sessões de fisioterapia em uma clínica da cidade, e se deve retornar aos treinamentos amanhã. Caso não reúna condições de ir para o jogo, o reserva imediato Caíque será o substituto.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.