04/07/2019 as 08:53

Esportes

Volante Amaral não enfrenta o Globo sábado no Batistão

Jogador recebeu terceiro cartão amarelo na vitória diante do Sampaio.


Volante Amaral não enfrenta o Globo sábado no BatistãoFoto: Reprodução

O Confiança tem uma importante baixa confirmada em sua equipe para o jogo das 20h do próximo sábado, no Estádio Batistão, diante do Globo, do Rio Grande do Norte. O supervisor Clay Sá fez uma consulta no sistema da CBF e detectou que o volante Amaral foi advertido pela terceira vez, na partida no empate com o Sampaio Corrêa e, por isso, não poderá ser escalado para o jogo do próximo sábado, às 20h, no Batistão, contra o Globo, do Rio Grande do Norte.


O duelo entre o Dragão e o Time de Guerreiros, uma das alcunhas da agremiação da cidade de Ceará Mirim, corresponde à décima primeira roda do Gripo A, da Série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes, do qual o time sergipano é quarto lugar com quinze pontos e o potiguar, oitavo, com menos cinco.


Ontem à tarde, os craques proletários realizaram mais uma atividade com bola. O palco foi o gramado do Gigante da Praia, onde o técnico Daniel Paulista, embora não confirme, deixou transparecer que pretende promover os reaparecimentos do zagueiro Vinícius Simon e o meia Rafael Vila. A dupla desfalcou o Dragão, no Castelão, em São Luiz, por causa do cartão amarelo.


Em relação ao substituto de Amaral, Daniel Paulista vai decidir, nesta quinta-feira, quando costuma deixar definida a formação alviazul para os jogos aos sábados. Uma das opções que o ex-treinador do Sport tem é o zagueiro Anderson. O vigoroso defensor já atuou na frente dos zagueiros com bastante desenvoltura e pode ser reconduzido à posição. Isso acontecendo, o miolo de zaga, então, passaria a ser composto por Luan Bueno que estreou com o Sampaio Corrêa e tem chance de ser mantido como o segundo homem do setor defensivo da representação da Zona Norte de Aracaju.


Entre os jogadores, o clima para o encontro com o Globo é de muita expectativa. Até mesmo entre aos jogadores que não vem atuando como titular, mas, vem servindo de alternativas para Paulista, no banco de reservas. É o caso do lateral esquerdo Radar, que sofreu uma contusão na coxa esquerda e teve de ceder seu lugar a Altemar.


“O bom seria se estivesse jogando. Mas, por causa de uma lesão na coxa, fui obrigado a ficar fora do time. Agora, o importante é que já estiou recuperado do problema e treinando forte, para readquirir a condição de titular. Enquanto isso, estou torcendo pelo meu substituto Altemar que vem fazendo bom jogos e ajudando o Confiança a colher bons resultados. Espero que continue assim”, disse Radar.


Marcelinho, nome de destaque da ofensiva está otimista para o encontro com Globo. Decisivo, nos três últimos jogos da equipe azulina, o veloz atacante prevê uma partida complica cada, mas com o Confiança vitorioso.


“Será um jogo em que o Confiança terá de ter os devidos cuidados para evitar uma surpresa desagradável. O Globo, ninguém duvide, por conta da sua situação na tábua de classificação, próxima da zona de rebaixamento, jogará todas as fichas por uma vitória”, declarou.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.