16/07/2019 as 13:36

NÃO JOGA SÁBADO

Ganso é suspenso e não enfrenta o Vasco

Paulo Henrique Ganso foi pego de surpresa com a notícia de que desfalcará o Fluminense na próxima rodada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ganso é suspenso e não enfrenta o VascoFoto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O técnico Fernando Diniz ganhou um novo problema para enfrentar o Vasco, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Paulo Henrique Ganso foi advertido com o terceiro cartão amarelo na partida diante do Ceará, nesta segunda-feira, no Maracanã e vai cumprir suspensão. A notícia surpreendeu o jogador que disse não saber que estava "pendurado" com dois cartões.

- Eu realmente não sabia da minha situação em relação aos cartões. É uma pena que isso me tirou do clássico.O meia Paulo Henrique Ganso foi pego de surpresa com a notícia de que desfalcará o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, em São Januário. Por acúmulo de cartões amarelos, o jogador cumprirá suspensão na partida do próximo sábado.

- Nem sabia que estava pendurado. Uma pena que não vou participar do clássico. Vamos pensar no jogo da Sul-Americana depois.

Em relação ao jogo, Paulo Henrique Ganso disse que o resultado não foi justo porque o Fluminense criou muitas chances para marcar durante o confronto.
- A gente não queria o empate e lutou para vencer.

Se não vai poder contar com Ganso contra o Vasco, o técnico Fernando Diniz vai ter o reforço dos volantes Allan e Airton que cumprirão suspensão e já estão à disposição do treinador para o clássico carioca. Já a situação do atacante Luciano segue indefinida e ele não deve mais vestir a camisa tricolor. Quem pode voltar é Wellinton Nem que já brilhou no Tricolor das Laranjeiras e agora atua no Shakhtar Donetsk. As negociações já foram iniciadas, embora o presidente Mário Bittencourt considere que a missão é difícil por causa dos valores que serão pedidos pelo clube ucraniano para liberar o jogador. (GazetaPress).