16/08/2019 as 10:08

SOCORRO

Kleber e Paulo Fernando se apresentam

Presidente Saulo Medeiros ainda faz plano com o volante Ramalho na equipe do Socorro, na A-2.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Kleber e Paulo Fernando se apresentamFoto: Divulgação

Três dos quatro reforços para o Estadual da Série A-2 de 2019, que o Socorro conseguiu, junto ao Sergipe, graças a uma parceria firmada, recentemente, com o clube rubro, já se apresentaram à agremiação da Grande Aracaju. O primeiro foi o meia Macsuel, que deu as caras, em sem novo clube, no início desta semana. Ontem, foi a vez de o lateral Paulo Fernando e o atacante Cleber Ribeiro se investirem como jogadores da mais nova agremiação profissional do futebol sergipano.


Agora, só falta um craque vermelho para que seja fechado o grupo de colorados na representação presidida por Saulo Medeiros. Esse craque não é nada mais nada menos que o experiente volante Ramalho, um dos principais destaques do setor de meio-campo, do Mais Querido do, no Sergipão e na Série D, do Brasileiro de Clubes, deste ano.


“Estamos na expectativa que, na última conversa que iremos ter com a diretoria do Sergipe, tudo dê certo e Ramalho possa defender as cores do Socorro, no Estadual. A nossa esperança é que ele se apresente o mais rápido possível. Afinal, trata-se um grande profissional que todo clube deseja tê-lo”, declarou o mais alto prócer do caçula do futebol profissional do nosso Estado.


O Socorro realiza, nesta sexta-feira, um amistoso contra o Rosário Central, no Estádio Resendão. A intenção do técnico Edilson Santos é continuar com o processo de avaliação dos jogadores. Como não haverá mais teste para a equipe, depois do jogo de hoje, as atividades no Lelesão se limitarão a treinos físicos e com bola, até a próxima sexta-feira, quando o comandante terminará de aprontar o time para a primeira partida no campeonato, contra o Barra.

Onza patrocinará uniformes
A empresa Onza, fabricante nacional de material esportivo, vai bancar o Socorro, no fornecimento de uniformes para treinos e jogos da equipe, no Sergipano da Série A-2 e na Taça São Paulo de Futebol Júnior, da qual será uma das três representantes do nosso Estado.


“Vais ser muito importante para o Socorro estampar, nos uniformes, a marca dessa importante empresa de fabricação de material esportivo”, disse Saulo Medeiros.