27/08/2019 as 09:33

SÉRIE A-2

Estadual começou com oito jogos

Comandado pelo técnico Caio Júnior, o América, de Pedrinhas, estreou com vitória sobre o Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Estadual começou com oito jogosFoto: Divulgação

Com a realização de oito jogos, no interior do Estado, foi aberto, no último fim de semana, o Campeonato Sergipano da Série A-2 de 2019. O certame, promovido pela Federação Sergipana de Futebol, cujo encerramento está previsto para o dia 26 de outubro, de acordo com o regulamento, classificará, apenas, uma equipe à Primeira Divisão, em 2020. A primeira fase será composta de 18 equipes, divididas em dois grupos. No total, serão disputadas 78 partidas.


A jornada da Segundona, deste ano, foi aberta, na tarde do último sábado. No Estádio Durval Feitosa, com um gol marcado por Rafael, o Centro Sportivo Maruinense surpreendeu o América local. No Francão, diante de um reduzido número de torcedores, Estanciano e Botafogo não passaram de um empate, por 1 a 1. No campo do SESI, na cidade de Boquim, Boquinhense e Amadense, também, ficaram iguais, por igual escore. Já no Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, o Socorro derrotou o Barra, da Barra dos Coqueiros pela contagem mínima, gol de Wanderson.


Nos jogos de complemento da rodada, realizados, domingo, o Aracaju, jogando no Rezendão, em Rosário do Catete, foi derrotado pelo América, de Pedrinhas, por 3 a 0. Mateus, Nilson e Wesley fizeram os gols do time comandado por Caio Júnior. No Andrezão, em Canindé do São Francisco, o Canindé não teve dificuldade para fazer 3 a 0, em cima do Esporte Clube Propriá, com tentos assinalados por Jean, Marcelo e Ronaldo. No Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Coritiba levou a melhor sobre o Força Jovem, de Aquidabã, derrotando-o, por 2 a 0. Paulo Eduardo e Mikael foram os goleadores. Finalmente, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, os donos da casa, com um gol de Thiago Santos, venceram o Rosário Central, pelo placar de 1 a 0.