22/09/2019 as 14:47

SÉRIE C

Não deu para o Confiança

Dragão já está garantido na Série B

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Não deu para o ConfiançaFoto: Jconline

Não deu para o Confiança reverter o placar diante o Sampaio Corrêa, no jogo de volta, realizado na tarde deste sábado (21), no Castelão, em São Luís-MA. O clube sergipano acabou sendo eliminado da disputa pelo título da temporada brasileira. O Dragão perdeu por 1 a 0, tento assinalado pelo zagueiro Vitor, de cabeça.

Como já era de se imaginar, o Dragão apesar de imprimir um bom volume de jogo, acabava parando na última bola, a conhecida finalização, que foi da pior forma possível. O atacante Tito quase não chutou no arco do Sampaio Corrêa, defendido por Andrey. O clube sergipano teve oportunidades com os meias Everton Santos, Felipe Lima e Ítalo, mas a bola dificilmente ia em direção do gol guarnecido pelo experiente Andrey.

Já o Bolívia Querida, como é chamada pelos torcedores, sabia que era só administrar o resultado o feito em Aracaju, na Arena Batistão, no último dia 14 quando o clube maranhense venceu por 2 a 0, e na partida deste sábado marcou mais um na vitoria por 1 a 0, gol assinalado pelo zagueiro Vítor, que chegou de surpresa após cobrança de falta efetuada pelo meia Esquerdinha, melhor jogador do encontro, metendo a cabeça na bola, colocando no canto direito do goleiro proletario Jean.

Com o acesso à segunda divisão do futebol brasileiro ,já garantido, e a eliminação para as finais pelo Smpaio Corrêa, os azulinos entram em recesso, enquanto o clube tem um pleito marcado para o próximo dia 25, no Sabino Ribeiro. Duas chapas devem concorrer às eleições. A do presidente Hyago Cruz, que vai à reeleição, e a do empresário Sérgio Melo. Com informações do blog do Adel Ribeiro.