25/09/2019 as 14:22

ELEIÇÃO

Quem será o novo presidente do Confiança?

Hyago França e Sérgio Melo estão disputando o comando do time

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ainda hoje, saberemos quem será o presidente do Confiança pelos próximos três anos. Até às 17h desta quarta-feira, 25, os associados da Associação Desportiva estão votando para escolher entre o atual presidente, Hyago França (chapa 1), e o ex-presidente do conselho, Sérgio Melo (chapa 2).

Entre as atribuições do novo gestor, estão: planejar e estruturar o time para a série B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Sergipano e a Copa do Nordeste, em 2020. A campanha vitoriosa deste ano possibilitou que o time participasse de competições durante o ano todo.  E para o ano que vem, o calendário está lotado.

Disputando o comando, estão:

Hyago França, representante da chapa 1 e atual presidente do clube. Ele tenta o segundo mandato, com Aurélio Aragão como vice-presidente financeiro, e Rafael Brito, vice-administrativo.

Sérgio Luiz Melo, ex-presidente do conselho de administração do Confiança, compõe a chapa 2 com Patric Valença (vice-administrativo) e Lands Souza (vice-financeiro). Além de presidente do conselho de administração entre 2014-2016, Sérgio Melo já foi diretor de patrimônio do Confiança, de 2008 a 2010.

A eleição está ocorrendo na sede da Associação, no Bairro Industrial.

 

/Fonte: Associação Desportiva Confiança