07/11/2019 as 10:32

Frei Paulistano

Pré-temporada será aberta no dia 1 º

Treinador Betinho permanece em São Paulo, observando reforços para a equipe do Frei Paulistano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Não será mais o dia 25 de dezembro a data do início da pré-temporada do Frei Paulistano. Atendendo pedido do técnico Betinho, que se encontra em São Paulo, garimpando reforços, o presidente Daniel Lima informou que o pontapé inicial do campeão sergipano, visando à disputa do Estadual da Série A-1 de 2020, foi transferida para primeiro de janeiro. O Tigre do Agreste tem estreia na competição, marcada para 11 de janeiro - um sábado - enfrentando o Boca Juniors, no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

Enquanto a pré-temporada não chega, a diretoria do clube continua a trabalhar, em segredo, em busca de novos jogadores. Por enquanto, confirmado, no elenco, somente 11. M, segundo mandatário, no decorrer desta semana, é possível que outros nomes sejam anunciados, já que a intenção da diretoria é iniciar os primeiros trabalhos de preparação da equipe com 27 atletas.

Sobre o volante Ramalho, que está de saída do Sergipe, Daniel Lima garantiu que não existe nada de oficial. No entanto, deixou escapar que já houve conversas entre as partes, e que o novo endereço do veterano e habilidoso meio-campista deverá ser mesmo a cidade de Região do Agreste Sergipano.

“Só estamos conversando. Ramalho. Trata-se de um grande jogador, que qualquer clube do Estado gost’.lria de tê-lo, em s1.1as fileiras, e o Frei Paulistano não seria-diferente”, disse o dirigente da agremiação interiorana.

Daniel Lima confirmou para o próximo dia dez de dezembro - uma segunda-feira- a realização da 2ª Feijoada do Frei Paulistano. O evento, cujo ingresso custa R$ 20,00 e toda a renda será destinada a pagamento de desesperas do clube, está cercada de expectafva pela diretoria.
“Como a primeira, que perto de duzentos e cinquenta pessoas prestigiaram, para a segunda estamos esperançosos que o número de presentes seja bem maior”, emendou Daniel Lima.