11/11/2019 as 11:17

Futebol

Talles Magno fora do Mundial Sub-17

O jogador vascaíno sofreu um estiramento na coxa direita, no final da vitória brasileira por 3 a 2.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gazeta PressGoiânia (GO) - O atacante Talles Magno lamentou através de sua conta no Instagran, a lesão sofrida na partida de quarta-feira diante do Chile, pelo Mundial sub-17. O jogador vascaíno sofreu um estiramento na coxa direita, no final da vitória brasileira por 3 a 2.

Como a recuperação do jogador certamente vai ultrapassar o período da competição, ele retornará ao Vasco para fazer o tratamento.

“É um momento muito difícil para mim. Mais do que a dor física, a dor de não poder estar em campo com os meus companheiros, servindo o meu país, seguindo meu sonho de disputar uma Copa do Mundo com a seleção brasileira. A lesão que sofri ontem encerrou minha participação. Mas tenho certeza que eu serei muito bem representado por este grupo de jogadores e pessoas incríveis. Vou guardar para sempre a imagem de todos juntos me amparando e me carregando nos braços até o vestiário,” afirmou Talles Magno.


“Quero agradecer todo o apoio e carinho que tiveram comigo desde o dia em que me apresentei lá na Granja (Comary). Apesar da minha tristeza, sei que volto fortalecido e certo de que evoluí muito como atleta. Mesmo de longe estarei na torcida pelo nosso tetra,” completou.


O estiramento de grau 2 sofrido pelo jogador requer cerca de três semanas de recuperação. Adicionado o tempo para recondicionamento físico em campo, ele dificilmente volta a atuar pelo clube ainda em 2019, já que a última rodada do Campeonato Brasileiro será em 7 de dezembro.