11/11/2019 as 11:21

Boletim Médico

PSG: Neymar deve voltar

O camisa 10 do PSG sofreu uma lesão de grau dois na coxa esquerda durante o amistoso entre Brasil e Nigéria, no dia 13 do último mês

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PSG: Neymar deve voltar

Gazeta PressParis (França) - Neymar deve voltar a trabalhar com o restante do grupo do Paris Saint-Germain na próxima semana. Fora de combate há mais de um mês, o brasileiro está em fase final de transição e voltará a treinar sem restrições, conforme informou o clube em boletim médico.


O camisa 10 do PSG sofreu uma lesão de grau dois na coxa esquerda durante o amistoso entre Brasil e Nigéria, no dia 13 do último mês. Na oportunidade, o atacante sentiu o problema em arrancada logo aos 10 minutos de jogo.

Apesar de estar em processo final de recuperação, Neymar não foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina, na Arábia Saudita, e Coreia do Sul, nos Emirados Árabes Unidos, nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente.


Com a interrupção do calendário europeu para a data Fifa, a tendência é de que o astro volte aos gramados na partida diante do Lille, no próximo dia 22, pelo Campeonato Francês, onde o PSG é líder disparado, com sete pontos de vantagem em relação ao Angers, segundo colocado.


O clube parisiense ainda divulgou uma atualização física de Mauro Icardi. Após sofrer uma pancada no pé esquerdo durante a vitória para cima do Club Brugge, pela Liga dos Campeões, o argentino foi reavaliado ontem.