12/11/2019 as 11:30

Frei Paulistano

Geovani define seu retorno ao Touro

O anuncio aconteceu na 2ª Feijoada do clube, realizada no último domingo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Frei Paulistano ganhou mais um reforço de peso para a temporada 2020. Depois do atacante Luan, destaque da equipe na campanha vitóriosa do Estadual de 2019, domingo, foi a vez de a diretoria do clube anunciar o retorno do goleiro Geovani, também, importante nome do Touro do Agreste, na conquista da Série A-1, deste ano, e da Série A-2, pelo América, de Pedrinhas. O anuncio aconteceu na 2ª Feijoada do clube, realizada no último domingo.


Com 23 anos de idade, Geovani foi revelado pelas divisões de base do Confiança, e profissionalizado no Boca Juniors, no Campeonato Sergipano de 2018. Antes de vestir a camisa do Touro do Agreste teve uma passagem sem muito sucesso pelo Fluminense de Feira, da Bahia, onde não conseguiu segurar a camisa número 1, na Série D, do Campeonato Brasileiro de Clubes.
Na próxima temporada, o Frei Paulistano terá pela frente um calendário marcado por quatro competições. São elas: Campeonato Sergipano da Série A-1, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D. Para essas competições, a agremiação frei-paulense vai precisar de um elenco muito forte, e para a isso o presidente Daniel Lima garante que as providências já estão sendo tomadas.

“Estamos montando nosso elenco, respaldados em nossas condições financeiras. Não vamos fazer contratações, até porque para isso não temos dinheiro. Mas que o Frei Paulistano vai entrar forte como para o Estadual, disso não tenham a menor dúvida”, afirmou o presidente.


O atual elenco do Frei Paulistano, em via de formação é o seguinte: Weide Andrade e Geovani (goleiros), Alyson Baby (zagueiro), Matheus e Rhuan (laterais), Vitor Garcia (volante), João Grilo e Kiko Alagoano (meias) e Toquinho, Luan e Neto (atacantes).