29/11/2019 as 09:46

AMÉRICA DE PEDRINHAS

Maioria dos jogadores vem de fora

Meia Breno, um dos grandes nomes do América, no Estadual da Séria A-2, retorna ao Colorado do Sul

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O presidente do América, de Pedrinhas, Nadson Silva, garantiu, na manhã de ontem, que o elenco do Colorado do Sul para a disputa do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2020, será formado por vinte e cinco jogadores. Desse grupo, o popular Nem informou que cerca de dezoito estão apalavrados com o clube e, a qualquer momento, devem ser confirmados.


“Faz dias que estamos negociando com atletas, alguns, inclusive. de outros estados, principalmente da Região Nordeste. A nossa expectativa é que as conversações cheguem a um denominador já na próxima semana, para que possamos anunciar os nomes, oficialmente. O que está pegando é a questão financeira, já que tem atletas pedido o que o América não pode pagar”, disse o dirigente americano.


Sobre os jogadores que disputaram a Segundona, deste ano, e estão com retornos assegurados para a próxima temporada, Nadson Silva, citou: o goleiro Thiago; o lateral Davi; os zagueiros Caíque e Lelo; os meias Rafa, Breno e Thiago; e os atacantes Henrique, Edlberto, Robinho e Vithel.


“Estamos organizando um plantel para brigar pelo título. A tarefa não é nada fácil, por causa da concorrência, em que figuram os grandes do nosso futebol. Mas na Série A-2, a nossa equipe mostrou a sua força e levantou o time e, em 2020, com certeza, não será diferente”, afirmou Nadson Silva.


A festa para a apresentação do elenco e da comissão técnica, que estava programada para o próximo domingo, foi transferida para o dia sete de dezembro – um sábado. Nadson declarou tudo vai acontecer em um salão de uma escoda de dança, que fica localizado no centro da cidade.


O América, de Pedrinhas, faz seu jogo de estreia no Estadual, no dia 12 de janeiro, em local a ser definido pela Federação Sergipana de Futebol.

 

 

| Foto: Reprodução/Instagram