05/12/2019 as 11:14

CONFIANÇA

Daniel Paulista se apresenta dia 19

Presidente Hyago França está feliz da vida com a parceria firmada com a Matrix Fitness

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O novo elenco do Confiança será apresentado, na manhã do próximo domingo, mas no dia seguinte, iniciando às 8h30, haverá trabalho para renovado elenco do clube do bairro Industrial. Com estreia no Sergipano da Série A-1 de 2019, marcada para o dia 12 de janeiro, contra o Sergipe, no Batistão, o Dragão iniciará sua pré-temporada, com exames clínicos e laboratoriais dos jogadores.


A principal baixa no reencontro dos akviazuis será a do técnico Daniel Paulista, que só deve retornar a Aracaju, somente no próximo dia 19. Até um dia antes, o comandante do Dragão permanecerá no Rio de Janeiro, para a conclusão de um curso de aprimoramento, direcionado para técnicos das Séries C e B, que está sendo realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol.


Durante a ausência de Daniel Paulista, a pré-temporada da agremiação proletária ficará a cargo dos fisicultores Marcinho e Rodrigo Mancha, a quem caberão a preparação física do grupo para o início dos trabalhos com bola.

Clube fecha a Matrix Fitness 
Com o crescimento do Confiança dentro de campo, representado, principalmente, pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, a Diretoria do clube busca a evolução fora dele também. Por isso, firmou, na terça-feira passada, o patrocínio com a Matrix Fitness, empresa que irá contribuir na parte física dos atletas para a temporada 2020.


A Matrix Fitness, possui uma vasta linha de equipamentos para treinamento cardiovascular, para academia de ginastica, resorts e para pratica do atletismo. Ela, também, atua em alguns clubes de Série A do Brasileirão, a exemplo do Corinthians e do CSA. A expectativa é que a empresa chegue ao Dragão e contribua forte em uma temporada, marcada por um calendário de três, competições – Estadual, Copa do Brasil e Série C -, até o mês de novembro de 2020.


O preparador físico, Rodolfo Mancha, acredita que a parceria com a Matrix trará bastante no rendimento para os atletas. “Sabemos da qualidade dos equipamentos da Matrix. Não é à toa que hoje tem parcerias com clubes da série A. Temos total capacidade de, juntos, contribuirmos para o melhoramento do rendimento técnico dos atletas, na temporada que promete ser bastante desgastante para a nossa equipe”, afirmou Mancha.

 

 

| Foto: Divulgação