11/12/2019 as 15:03

BUSCAS NA INTERNET

Informações sobre clubes e partidas de futebol estão entre os itens mais pesquisados por sergipanos

Nomes como os do apresentador Gugu Liberato e do cantor Gabriel Diniz, ambos falecidos recentemente, também estão entre os dez itens mais pesquisados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Informações sobre clubes e partidas de futebol estão entre os itens mais pesquisados por sergipanos

O Google divulgou, nesta terça-feira, 10, a lista de palavras e itens mais pesquisados durante o ano de 2019. No relatório, que mostra a quantidade de buscas feitas pelos sergipanos, nomes como os do apresentador Gugu Liberato e do cantor Gabriel Diniz, ambos falecidos recentemente, estão entre os dez itens mais pesquisados. Contudo, itens envolvendo partidas e clubes de futebol, também são destaques.

Ainda segundo relatório divulgado, a Tabela do Brasileirão, Vagas de Emprego, Copa América, Detran Sergipe, Thanos (um personagem fictício que faz parte de um dos filmes da Marvel Comics), Copa do Mundo de Futebol Feminino, Série C e Esportes estão na lista.

Isso quer dizer que metade da lista dos itens mais pesquisados tem relação com campeonatos esportivos, mais precisamente o futebol.

E, por falar em partidas de futebol, o relatório também aponta que, das dez disputas mais pesquisadas, os jogos envolvendo o time do Flamengo estiveram em todas.

Confira a lista dos itens mais pesquisados pelos sergipanos:

  1. Tabela Brasileirão
  2. Vagas de emprego
  3. Gabriel Diniz
  4. Copa América
  5. Gugu Liberato
  6. Detran Sergipe
  7. Thanos
  8. Copa do Mundo de Futebol Feminino
  9. Série C
  10. Esportes

|Da redação JCOnline
||Foto: Ilustração/Internet