20/12/2019 as 10:44

Boca Júnior

Equipe espera vencer o Sergipe

Até uma semana antes do início da competição, segundo o presidente Gilson Bhear, o time realizará outros amistosos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com sede, agora, na cidade de Cosmópolis, a equipe do Boca Júnior realiza o primeiro amistoso, antes da estreia no Estadual, contra o Freipaulistano, no próximo domingo. O teste acontece às 15h30, no estádio João Hora de Oliveira, diante do Sergipe. A agremiação das cores azul e amarelo, da Terra do Petróleo, há vários dias iniciou a sua pré-temporada. Até uma semana antes do início da competição, segundo o presidente Gilson Bhear, o time realizará outros amistosos.

                                          

“Contra o Sergipe será o primeiro, mas outros, com certeza, virão. Os treinamentos seguem, normalmente, no Fernando França e a nossa esperança é que realizaremos um grande campeonato. A tarefa não é das mais fáceis, por conta da forte concorrência, mas estamos nos preparando para o melhor”, declarou o dirigente do Genético Argentino.

Para a partida com o Mais Querido do Estado, o Boca Júnior deverá escalar força máxima. Inclusive as contratações consideradas de peso, como os atacantes Márcio Carioca, Diego Neves e Mano. O técnico Milton Fernandes prevê um Sergipão muito difícil, mas, mesmo assim, não hesita em afirmar que a meta da sua equipe é o título.

“Domingo, vamos para o amistoso com o que há de melhor no elenco. O teste será duro, porque o Sergipe iniciou primeiro a pré-temporada e investiu mais em contratações. Mas o Boca Júnior, também, tem bons valores e, seguramente, vai encarar adversário com o máximo de seriedade e focando um grande resultado”, disse o experiente orientador.