20/12/2019 as 10:53

Partida

América de Pedrinhas: primeiro jogo-treino será hoje

O adversário do campeão da Segundona, deste ano, será uma seleção formada por jogadores amadores, da cidade, do interior sergipano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em francos preparativos para o Campeonato Sergipano das Série A-1 de 2020, o América, de Pedrinhas realiza o primeiro jogo-treino da pré-temporada, na tarde desta sexta-feira, no campo do povoado Mutumbo, em Riachão do Dantas. O adversário do campeão da Segundona, deste ano, será uma seleção formada por jogadores amadores, da cidade, do interior sergipano.

Antes do jogo de estreia no Estadual, programado para às 16h do dia 12 de janeiro, em casa, diante do Itabaiana, o Colorado do Sul, segundo informação do presidente Nadson Silva, o América fará, no mínimo, dois amistosos. O primeiro, a depender de confirmação, deverá ser realizado, no próximo dia 29, contra a equipe do Jacuipense, da primeira divisão do futebol baiano.


“Por enquanto, só estamos treinando. Testes da equipe, com bola, só a partir deste sábado, quando enfrentaremos uma seleção de Riachão do Dantas. Após esse compromisso, vamos tentar agendar uns dois amistosos, para deixar o time no ponto para uma grande vitória em nossa estreia, no campeonato, frente o Itabaiana”, disse o popular Nem.


Segundo, ainda, o primeiro mandatário da agremiação da Região Sul do Estado, por causa dos serviços de reforma por que está passando o estádio Roberto Silva, o elenco permanece se preparando, tanto fisicamente quanto taticamente, no campo do seu centro de treinamento.


Com referência a novos reforços, Nadson Silva revelou que a diretoria, a pedido do técnico Nilson Sergipano, está tentando, no mercado, as contratações de mais um zagueiro e um meia.