27/12/2019 as 09:16

Sergipe

Time enfrenta o América em amistoso

O jogo acontecerá no Estádio João Hora, no domingo, 29, às 15h30, e os ingressos já estão sendo vendidos, na loja Sergipe Mania, por R$ 20 reais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Sergipe vai realizar mais um amistoso, na pré-temporada, neste próximo fim de semana, enfrentando, desta vez, o América, de Pedrinhas. O jogo acontecerá no Estádio João Hora, no domingo, 29, às 15h30, e os ingressos já estão sendo vendidos, na loja Sergipe Mania, por R$ 20 reais.


Após uma pequena pausa para o Natal, o time retornou aos treinos no dia de ontem. Com a temporada 2020 se aproximando, os jogadores estão treinando, intensamente, e a realização de amistosos faz parte da preparação para o novo ano de competições.
No último amistoso, durante reabertura oficial do Estádio João Hora de Oliveira, o Mais Querido enfrentou o Boca Júnior, de Carmópolis, mas, perdeu por 1 a 0. Agora, vai enfrentar o time campeão da Série A-2, de 2019, o América, de Pedrinhas.
Sub-20 viaja segunda-feira

O quadro sub-20 do Colorado Sergipano, um dos quatro representantes do nosso Estado, na 50ª Copa de Futebol Júnior, embarca, em ônibus especial, para São Paulo, na próxima segunda-feira. O jovem time rubro vai participar da mais importante competição da categoria, do Brasil, que, em 2020, reunirá 128 equipes, entre brasileiras e algumas convidadas, do exterior.


A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Matos inicia, no torneio, no dia três de janeiro, às 14h45, enfrentando o time do Oeste, de São Paulo. O segundo compromisso acontece quatro dias depois, frente o forte Cruzeiro, de Minas Gerais, O Mais Querido faz sua terceira partida, na fase classificatória, no dia 10, tendo pela frente o Trindade, de Goiás.