27/12/2019 as 09:23

Seleção Brasileira

Site vaza foto da nova camisa

O site espanhol "Todo Sobre Camisetas" divulgou a primeira imagem do uniforme, produzido pela Nike

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ) - O lançamento está previsto apenas para o ano que vem, mas o site FootyHeadlines já antecipou a suposta camiseta da Seleção Brasileira para a Copa América de 2020. O portal é amplamente conhecido por vazar uniforme antes do anuncio oficial. Recentemente, o uniforme do Cruzeiro esteve em pauta.

Como de praxe, a camisa da Canarinho é predominantemente amarela e contempla alguns detalhes em verde. A novidade no uniforme é o novo logo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A seleção brasileira deverá deixar a superstição de lado para a Copa América, que serpa disputada no país. Ao que tudo indica, o Brasil voltará a ter uma camisa branca. O site espanhol "Todo Sobre Camisetas" divulgou a primeira imagem do uniforme, produzido pela Nike.

A Copa América de 2020 será realizada entre 12 de junho e 12 de julho, na Colômbia e Argentina. O jogo de estreia da Seleção está marcado para o segundo dia de competição, contra a Venezuela, em Cali.

A seleção brasileira deverá deixar a superstição de lado para a Copa América, que serpa disputada no país. Ao que tudo indica, o Brasil voltará a ter uma camisa branca. O site espanhol "Todo Sobre Camisetas" divulgou a primeira imagem do uniforme, produzido pela Nike.

O modelo seguirá a camisa 1 e substituirá o azul, uniforme reserva da seleção desde que o branco foi "abolido".

A escolha da cor estaria relacionada à comemoração dos cem anos da primeira conquista da Copa América pela seleção, em 1919. Jogando em casa, os brasileiros venceram os uruguaios por 1 a 0 na grande final.