09/01/2020 as 15:49

DOMINGO

Fogos estão proibidos no clássico entre Confiança e Sergipe

Reunião definiu esquema de segurança para competições deste ano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Próximo domingo, 12, tem clássico entre Confiança e Sergipe na Arena Batistão. Dirigentes da Federação Sergipana de Futebol (FSF), o comandante da Policia Militar, os presidentes de Sergipe e Confiança, o chefe da segurança privada e administração da arena, se reuniram para definir as medidas que serão aplicadas nas competições deste ano.  

A PMSE garantiu a presença em todos os eventos esportivos promovidos pela FSF, iniciando com o Campeonato Sergipano de Futebol, que se inicia neste sábado, 11, com partidas realizadas na capital e no interior do estado. Para o jogo de domingo, a PM disponibilizará um contingente de 200 homens para o policiamento ostensivo dentro e no entorno da Arena Batistão.

Entre as medidas para domingo ficou confirmada a proibição da queima de fogos dentro do estádio, que os portões do estádio serão abertos às 14h00 e a venda de ingressos nas bilheterias Batistão começa às 9h00 do domingo, nas bilheterias localizadas no acesso as cadeiras da Arena Batistão.

Por fim, foi acordado entre os órgãos de segurança e os dirigentes de clubes, que para melhor controle, a torcida do time perdedor deixará o estádio em um primeiro momento, a torcida vencedora, deixará o estádio entre 20 e 30 minutos depois. Em caso de empate, a torcida do Confiança que detém o mando do jogo, sairá por último do estádio.