17/01/2020 as 11:21

Confiança

Daniel esconde equipe para duelo

A certeza que existe é que alterações estão previstas e devem acontecer, nos setores de defesa e de ataque

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Como nos treinos anteriores, no de ontem à tarde, realizado no campo da Unit, na Farolândia, o técnico Daniel Paulista, mais uma vez, não fez nenhum sinal sobre o time do Confiança para a partida de amanhã, às 16h, no Roberto Silva, diante do Freipaulistano, pela segunda rodada do Campeonato Estadual de 2020. A certeza que existe é que alterações estão previstas e devem acontecer, nos setores de defesa e de ataque.

Não é de agora que o ex-treinador do Sport Club do Recife só divulga a equipe do Confiança para os jogos, no vestiário. É uma política adotada pelo comandante que, segundo ele, vem dando certo, desde que assumiu o Dragão, e que não pretende deixar de lado.

No ensaio de ontem, por conta do provável retorno de Vinícius Simon e da busca do substituto ideal de William Barbio, o treinador proletário fez algumas observações, mas sem dar pistas de como será formada a retaguarda azulina e a linha ofensiva, no encontro com o campeão sergipano. Na frente, com a saída do atacante William Barbio, que foi para o futebol da Coreia do Sul, o orientador, no primeiro ensaio com bola da semana, experimentou o lateral Marcelinho


Na manhã de hoje, a finalização dos trabalhos para o duro compromisso frente o Touro do Agreste terá por local, novamente, o campo do complexo esportivo da Universidade Tiradentes. Durante a movimentação, os craques do Dragão não serão muito exigidos, já que a equipe que sai jogando, amanhã, no Titão, já está definida pelo técnico. O regime de concentração, no Sabino Ribeiro, está programado para após a atividade desta sexta-feira.

Ambulantes serão cadastrados
A partir da atual temporada, o Confiança resolveu adotar algumas mudanças em relação à venda de comidas e bebidas, durante jogos com mando seu na Arena Dragão. Por isso, o clube irá cadastrar os ambulantes que desejem comercializar seus produtos nas partidas. Para se cadastrar, basta comparecer à bilheteria do Estádio Sabino Ribeiro, a partir desta quinta-feira, 16, e preencher uma ficha com nome, CPF, endereço, telefone para contato e WhatsApp e, também, informar qual o seguimento que comercializa.

Serão feitos, também, cadastros de pessoas que queiram ser contratadas pela empresa que faz a operação de venda de bebidas. O atendimento, no Sabino, é das 8h às 12h e das 13h ás 17h. O prazo é até a segunda-feira, 12h.
Vale lembrar que esta é uma importante fonte de receita para o clube, com resultado positivo no primeiro em que foi testado, gerando um lucro de aproximadamente R$ 10 mil.