20/01/2020 as 09:08

Capeonato

Itabaiana marca no fim, vence Dorense e retoma liderança

Em Aracaju, no estádio João Hora, Sergipe e Boca Júnior não conseguiram marcar gols no primeiro tempo e nem em boa parte da etapa final

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dois jogos completaram a segunda rodada do Campeonato Sergipano neste domingo (19). Sergipe e Boca Júnior fizeram um jogo equilibrado e empataram por 1 a 1, enquanto o Itabaiana venceu o Dorense por 1 a 0.

Em Aracaju, no estádio João Hora, Sergipe e Boca Júnior não conseguiram marcar gols no primeiro tempo e nem em boa parte da etapa final. Até que aos 27 minutos, Mano fez o primeiro do Boca. O Sergipe, porém, acordou, e apenas dois minutos depois empatou com Renato Camilo.

O Sergipe escapou da segunda derrota e agora soma um ponto na quinta posição. O Boca também havia perdido na estreia e tem um ponto no sétimo lugar.No estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, os donos da casa conseguiram impor bom ritmo e jogou melhor do que o Dorense, mas não conseguia alterar o placar de maneira alguma. Até que aos 45 minutos da etapa final, o árbitro assinalou pênalti. Alex Galo bateu com tranquilidade e decretou a vitória.

O Itabaiana segue 100% com seis pontos e retoma a liderança. O Confiança, que venceu o Freipaulistano por 1 a 0 no sábado, também tem seis mas perde no saldo de gols (3 a 2). Estes dois times são os únicos que venceram os dois jogos.