13/02/2020 as 14:44

PARA ATLETAS E AMADORES

Federação Sergipana de Kickboxing apresenta calendário para 2020

Primeiro evento será o Open Saga Kickboxing, no dia 14 de março

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O presidente da Federação Sergipana de Kickboxing, Williames Chacal, esteve reunido com a superintendente especial de Esporte, Mariana Dantas, para apresentar o o calendário anual da entidade.

O primeiro evento do calendário é o Open Saga Kickboxing, que acontece no dia 14 de março, no ginásio do Sesi, em Nossa Senhora do Socorro. Trata-se de um evento de suma importância para os atletas amadores e profissionais, pois é o primeiro evento do ano. Depois vem o Campeonato Estadual, que este ano acontecerá em duas etapas. Essa competição tradicional conta com total apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc|Supee).

Os atletas sergipanos também participarão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Porém, de acordo com Williames Chacal, o que mais engrandece o calendário de 2020 é a segunda realização do exame de faixa preta de Kickboxing da CBKB/WAKO em Sergipe, no mês de novembro.

“O evento contará com a presença do Mestre Paulo Zorello, que é o presidente da Confederação Brasileira e Pan-americana de Kickboxing e um dos presidentes da Associação Mundial. Vai ser um evento único, que terá o apoio da Superintendência de Esporte e contará com a participação de professores de vários estados do país”, destacou Chacal.