02/03/2020 as 09:30

Libertadores

FF Emelec vence mais uma e se mantém na liderança

Líder da competição com 21 pontos em 8 jogos, a equipe azulina venceu mais um adversário na rodada desta semana.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 

Continua tudo azul pro FF Emelec na primeira divisão da FF Libertadores. Líder da competição com 21 pontos em 8 jogos, a equipe azulina venceu mais um adversário na rodada desta semana. A vitíma da vez foi o FF Cobreloa, que sucumbiu por 3 a 2 para os donos da ponta da tabela. 

O FF Cobreloa era o penúltimo colocado, mas quem esperava jogo fácil, se enganou. O FF Cobreloa até que saiu na frente com gol de Diogada. Porém, do outro lado tinha a Fera Braba: Augusto César e em três minutos, o FF Emelec fez três gols. No primeiro gol, o maestro Jorginho Garcez cruzou pra Augusto Fera Braba, mas Apodi se assustou e meteu contra; no segundo, o próprio Augusto deu a sua famigerada chapa e guardou o dele; no terceiro, Augusto, sempre ele, deu um passe pra McChicote, no segundo pau, apenas escorar para as redes. Júnior Joias ainda descontou para o FF Cobreloa, mas já não havia tempo para mais nada. No placar: 3 a 2. Mais uma vitória e mais uma atuação estonteante da Fera Braba.

Com o resultado, o FF Emelec continua na ponta, um ponto à frente do FF Boca Juniors. Já o FF Cobreloa continua na zona de rebaixamento com 6 pontos. Na próxima rodada, o FF Emelec encara o FF Vélez enquanto o FF Cobreloa enfrenta o FF Barcelona.

Os jogos da FF Libertadores acontecem no Clube de Engenharia, no Bairro Coroa do Meio. 

 

|Foto: Jadilson Simões