16/04/2020 as 08:43

LUTO

Morre aos 40 anos Nilson Carmópolis

Nilson Carmpólis descobriu um tumor no nariz em 2018. Desde então, tratava desse câncer. Ele chegou a também sofrer um AVC.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Morre aos 40 anos Nilson Carmópolis

Morreu na manhã da última terça-feira, aos quarenta anos, o ex-jogador Nilson Carmópolis. De acordo com informações passadas pela cunhada dele, com quem o Globo Esporte fez contato por telefone, ele estava em casa, quando se sentiu mal e foi encaminhado às pressas para o hospital, porém, não resistiu. Nilson Carmpólis descobriu um tumor no nariz em 2018. Desde então, tratava desse câncer. Ele chegou a também sofrer um AVC.

Recentemente, familiares e amigos promoveram uma partida de futebol beneficente para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento do ex-atleta. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira, no cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Carmópolis, com a presença apenas de poucos familiares.

Ex-meia, ele foi revelado no Sergipe, começou a despontar em 1999 conquistando com o clube o título estadual daquela temporada. Viveu outros momentos especiais no João Hora, como na conquista do Campeonato Sergipano de 2003, quando conseguiu também fazer um gol decisivo. No futebol sergipano, ainda atuou por Pirambu, onde também foi campeão estadual, Confiança, Estanciano, Dorense e Maruinense. Destacou-se também em Alagoas no ASA (onde conquistou um Campeonato Alagoano) e no Coruripe.

Ainda no futebol nordestino, defendeu o Guarani de Juazeiro-BA. Em Santa Catarina, vestiu as camisas de Marcílio Dias e Metropolitano.

(Por GloboEsporte.com/Se)