20/04/2020 as 08:48

FUTEBOL

Confiança: clube prorroga férias coletivas

Em comum acordo com os demais clubes da Série B, Hyago França decidiu ampliar as férias do elenco

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em decisão conjunta, com os clubes da série B, a Associação Desportiva Confiança, decidiu prorrogar as férias coletivas de seus atletas, membros da comissão técnica e de funcionários por mais 10 dias. As referidas férias, que tinham sido iniciadas no dia 1º de abril e iriam até 20 do mesmo mês, foram prorrogadas por mais 10 dias, até segundo aviso.

A decisão, segundo a diretoria da agremiação do bairro Industrial, foi em conformidade ao artigo 6º da medida provisória 927, de 22 de março. “Foi uma decisão conjunta com os clubes da série B. Demos 20 dias, inicialmente, mas como a pandemia, ainda, não passou, resolvemos prorrogar por mais 10 dias, com o objetivo de preservar, ainda mais, a saúde e a segurança de todos”, comentou o Presidente do clube, Hyago França.

Sócio Torcedor

No atual momento conturbado, por que passam os clubes, e reconhecendo as dificuldades que enfrentam para se manterem adimplentes, o departamento de marketing do clube, juntamente com a Dataclick, decidiu que, após o termino do plano atual, os sócios que se mantiverem adimplentes, durante o período de paralisação dos jogos, terão descontos de 50%, nas parcelas referentes aos meses sem partidas oficiais, adicionados ao fim do contrato.

“Ganha o sócio e ganha o clube. É um momento complicado para todos, mas estamos buscando formas para que ninguém seja prejudicado, durante esse período”, afirmou o coordenador do plano Sócio-Torcedor, Leco Damião.

“Assim, como a história do Confiança, sua torcida sempre esteve ao lado do time, nos momentos bons e nos difíceis, também. Vamos nos unir e driblar todas essas barreiras”, emendou Leco.

Foto: Divulgação