24/04/2020 as 13:02

FUTEBOL

Declaração de Tiago Nunes irrita o presidente Sanchez

Para dirigente do Corinthians, jogador deveria estar no Barcelona

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Declaração de Tiago Nunes irrita o presidente Sanchez

Após Tiago Nunes afirmar que encontrou o Centro de Inteligência do Futebol (CIFUT) do Corinthians sucateado, Andrés Sanchez declarou que está bravo com o treinador por conta da declaração. O presidente respondeu destacando que o departamento é moderno e o comentário do técnico foi infeliz. “Eu fiquei chateado com isso, não tem nada sucateado lá, tem tudo do melhor.

Ele quando veio teve carta branca para mexer em tudo. O chefe do CIFUT desde janeiro é o Pedro (Sotero), que foi ele que trouxe. Ele foi infeliz no comentário dele, nas palavras, e eu quero ver qualquer CT do Brasil ter o que o Corinthians tem”, declarou, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola. “Não falei ainda com ele sobre isso, mas com certeza vou falar.

O Duílio já falou e eu fiquei muito chateado realmente. É que ele devia estar no Barcelona, que não tem nem de perto o que tem no Corinthians. Como trabalhou no Barcelona, achou que aqui estava ruim”, completou. Sob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians foi eliminado da Libertadores e não faz boa campanha no Campeonato Paulista. Diante da situação, Andrés lamentou, mas afirmou saber que o time iria oscilar. “No treinamento bom, nos resultados, péssimo.

Estamos mudando a filosofia de jogo, mudamos alguns jogadores e o treinador precisa de um tempo. Óbvio que os resultados são abaixo do esperado, sabíamos que ia oscilar. Na Libertadores fizemos três jogos bons e no Paulistão foram três bons e o resto péssimo”. Apesar dos problemas e do desentendimento, o presidente afirmou que pretende manter o treinador no Corinthians até o final do ano, mas não bancou sua permanência. “Não banco, ele pode morrer, pode acontecer um monte de coisa”, concluiu. (Gazeta Press)