28/04/2020 as 10:11

CONFIANÇA

Dragão já comemora o 84º aniversário

Na próxima sexta-feira 1º de maio, a Associação Desportiva Confiança comemora 84 anos de lutas, títulos, acessos, glórias e muitas histórias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na próxima sexta-feira 1º de maio, a Associação Desportiva Confiança comemora 84 anos de lutas, títulos, acessos, glórias e muitas histórias. Para celebrá-las, o clube organizou uma semana de lives e doações virtuais, a fim de que a torcida azulina possa estar, de alguma forma, presente neste dia especial.

Tudo isso, respeitando as medidas de prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde. Durante a semana, serão realizadas lives, no instagram do clube, até a próxima quinta-feira, com participações de atletas, treinadores e dirigentes que fizeram e que fazem parte da história do clube, com o intuito de reviver momentos e de se aproximar, cada vez mais, as suas raízes e as torcidas da agremiação do bairro Industrial. Estas interações acontecem, sempre, às 19h de cada dia.

Confira a programação: Segunda-feira: Valdson Mendes (ex-atleta), Geraldo Moreira (ex-atleta, ex-auxiliar técnico e gerente de futebol da base), Audemir Sebastião “Bibi” (ex-atleta e atual auxiliar técnico) e Leandro Kivel (atleta do atual elenco); terça-feira: Ernando Rodrigues (diretor de futebol) e Luiz Roberto (ex-presidente); quarta-feira: Betinho e Daniel Paulista, ambos ex-técnicos do clube; e quinta-feira: Hyago França (presidente), Aurélio Aragão (vice-presidente financeiro), e Rafael Brito (vice-presidente administrativo).

Na sexta-feira (1), será realizada uma live a partir das 9h, na Tv Dragão no Youtube, onde será realizada uma Santa Missa. Logo após, Igor Ativado fará um pocket show. Enquanto isso, a torcida proletária poderá fazer doações, que serão revertidas em benefícios de instituições de caridade. Às 16h, a torcida poderá reviver uma partida marcante do Dragão, que será retransmitida, pela Tv Dragão. Quem a acompanhar, irá comprar um ingresso digital solidário para assistir ao jogo, com arrecadação destinada ao clube.