04/05/2020 as 10:25

SANTOS

Rafael Longuine passa por cirurgia no joelho

Mesmo com a necessidade de pelo menos seis meses para a recuperação, o Galo não descarta reaproveitar o atleta no segundo semestre

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Rafael Longuine, emprestado pelo Santos ao CRB até novembro, passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito na quarta-feira. “Mais um capítulo da minha vida, da minha história! Graças a Deus estou bem e foi tudo bem com a minha cirurgia!

Agora é foco total na recuperação pra voltar bem e fazer o que eu amo”, escreveu Longuine. Em meio à dificuldade pela pandemia do novo coronavírus, o departamento médico do Peixe aguardou uma data possível e não viu problema no tempo “perdido” antes da cirurgia, já que tem como costume aguardar pelo menos duas semanas para operar – a lesão de Longuine ocorreu em 11 de março, em vitória do CRB por 2 a 0 contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Rafael Longuine era o principal destaque do CRB antes da lesão. Mesmo com a necessidade de pelo menos seis meses para a recuperação, o Galo não descarta reaproveitar o atleta no segundo semestre. O contrato de Longuine termina em maio de 2021 e ele pode voltar ao Alvinegro com a possibilidade de assinar um pré-acordo para sair de graça em junho do ano que vem. (Gazeta Press)