12/05/2020 as 08:43

TREINAMENTO

Palmeiras: Luxemburgo já pensa em parte tática

Não vão voltar fisicamente no estágio ideal, mas sim com uma base muito boa para que possamos atingir o estágio ideal rapidamente”, declarou o experiente treinador

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Palmeiras inicia nesta segunda-feira sua segunda semana de treinamentos a distância. Satisfeito com o resultado do novo modelo de trabalho, criado em função da pandemia de coronavírus, o técnico Vanderlei Luxemburgo já pensa em introduzir aspectos táticos. “Está dando um resultado muito bom e os jogadores têm gostado bastante.

Não vão voltar fisicamente no estágio ideal, mas sim com uma base muito boa para que possamos atingir o estágio ideal rapidamente”, declarou o experiente treinador em entrevista ao Sportv. Na dinâmica montada pelo Palmeiras, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os exercícios devem ser executados e os jogadores, a distância, reproduzem as atividades propostas.

Diariamente, a interação ocorre por meio de transmissão de vídeo e ao vivo. Além dos trabalhos físicos, Vanderlei Luxemburgo planeja enviar aos jogadores conteúdo tático.

Durante a paralisação das atividades por conta da pandemia de coronavírus, o treinador do Palmeiras aproveitou para observar possíveis rivais e reviu jogos de seu próprio time.