24/06/2020 as 09:59

VENDAS

Gabigol: Atacante lança linha particular de chinelos

O chinelo de Gabigol já está à venda no site da empresa responsável pelo lançamento, ao custo de R$ 169.90, com previsão de chegada nas lojas até o final do mês

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A grande fase com a camisa do Flamengo rende frutos para Gabigol até mesmo com o futebol brasileiro ainda engatinhando o retorno devido à pandemia do coronavírus. O atacante – um dos principais nomes no cenário nacional desde o ano passado – lançou uma linha particular de chinelos.

O produto – em parceria com a empresa Kenner – tem as cores rubro-negras do Flamengo. O chinelo é definido como uma criação “para quem não aceita definições, inspirada na força e autenticidade do Gabriel. Unindo tecnologia, design e conforto, nas cores vermelho e preto. No solado, a pose que já é conhecida por todo Brasil, vira assinatura e acompanha por aí quem garantir esse super lançamento”.

O chinelo de Gabigol já está à venda no site da empresa responsável pelo lançamento, ao custo de R$ 169.90, com previsão de chegada nas lojas até o final do mês. Ainda há o plano de lançar mais produtos com a marca do atleta.

(Gazeta Press)