20/07/2020 as 11:29

TORCEDORES

Clube do Sergipe lança campanha de doação

Nesta segunda-feira, as 19h, também. pelo canal da TV Gipão no youtube, o clube realizará uma Live/Coletiva, com anúncios e informações de diversas áreas do clube

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Sergipe lança, neste fim de semana, uma campanha de doação junto aos seus torcedores, buscando levantar recursos para o retorno do Campeonato Estadual. Com a retomada tardia da competição, por causa da pandemia, o clube teve prejuízo de cerca de 70% das receitas previstas, com as perdas do número de sócios torcedores adimplentes, bilheteria e patrocinadores que tiveram problemas financeiros e suspenderam pagamento.

Para tentar equilibrar as receitas, a campanha de doação foi lançada, neste sábado, dia 18, com a retransmissão pela TV Gipão no Youtube da virada do Sergipe diante o Lagarto, na primeira fase do Sergipano 2020.

“Um momento marcante e decisivo para nossa boa campanha na primeira primeira fase, em que vimos a real condição da busca pelo título estadual”, afirmou Francisco Costa, diretor de futebol do clube. Para doar o torcedor poderá, durante a transmissão acessar o QR Code disponível na tela.

Nesta segunda-feira, as 19h, também. pelo canal da TV Gipão no youtube, o clube realizará uma Live/Coletiva, com anúncios e informações de diversas áreas do clube, como administrativa, marketing e futebol, inclusive com o anúncio de novas contratações para o retorno do estadual. A comissão técnica e alguns jogadores, também, estarão presentes, respondendo perguntas dos torcedores e da imprensa.