03/08/2020 as 08:41

FUTEBOL

Sergipe goleia Itabaiana e assume liderança do Sergipão

Itabaiana e Sergipe entraram em campo na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Itabaiana e Sergipe entraram em campo na tarde deste domingo (2), pela quarta rodada do Quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1. Jogo muito importante para as duas equipes. Uma vitória poderia colocar o Sergipe na liderança e o Itabaiana também precisava de um resultado positivo para seguir na briga pelo título.

Com a bola rolando o Sergipe fez valer o bom momento que vive na competição e foi pra cima. Não demorou e aos 21 minutos, o meia Daniel marcou golaço para o time colorado. Um minuto depois o atacante Pedro Felipe ampliou a vantagem do Sergipe. Após receber os dois gol, o Itabaiana saiu pro jogo e conseguiu diminuir o prejuízo depois do vacilo do goleiro Marcão que tentou sair jogando e entregou a bola nos pés do atacante Thiago Santos, que mandou de cobertura para o gol.

No segundo tempo, o Sergipe manteve a mesma intensidade e aos quatro minutos o atacante Abner marcou o terceiro para o Sergipe. O time colorado queria mais e demonstrava um bom futebol. Tanto que aos 18 minutos o meia Daniel dividiu com a defesa e fez o segundo gol dele na partida. No finalzinho do jogo ainda teve uma pênalti para o Sergipe e o goleiro Andrezon defendeu a cobrança do atacante Hiltinho. Final: Itabaiana 1×4 Sergipe.

Com o resultado o Sergipe assume a liderança do quadrangular. No outro jogo da 4ª rodada, o Confiança venceu por 1×0, a equipe do FreiPaulistano com gol do atacante Mikael. Confira a classificação após a conclusão da rodada:

1) Sergipe 08 pontos
2) Confiança 07 pontos
3) FreiPaulistano 04 pontos
4) Itabaiana 00 pontos

No meio de semana teremos apenas uma partida na terça-feira (04), jogo válido pela terceira rodada do quadrangular. Acompanhe os detalhes:

20h15 – FreiPaulistano x Confiança, arena Batistão, em Aracaju:

Árbitro Central: Marcel Phillipe Martins – CBF
Assistente 1: Wendel Augusto Lino de Jesus – CBF
Assistente 2: Eric Nunes Costa – Master/FSF
Quarto Árbitro: Arthur Fernandes Azevedo – FSF

Fonte: FSF
Fotos: Emanuel Rocha