14/10/2020 as 09:13

FUTEBOL

Freipaulistano: Touro recebe a visita do Central

O jogador, cuja contratação contou com o aval do técnico Paulo Foiani, teve como última equipe a do São Bernardo, da segunda divisão do futebol paulista

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A atual diretoria do Freipaulistano, tendo à frente o diretor de futebol Ramon Barbosa, prometeu e cumpriu. No dia de ontem, o clube anunciou a contratação do meia Elton, como mais um importarem reforço do Touro do Sertão, para a campanha da Série D, do Brasileiro de Clubes.

O jogador, cuja contratação contou com o aval do técnico Paulo Foiani, teve como última equipe a do São Bernardo, da segunda divisão do futebol paulista. Para ontem, também, estava sendo esperado em Itabaiana, onde a equipe desenvolve parte de suas atividades, outro atleta para o mesmo setor. Apesar de contratado e já integrado ao elenco frei-paulense, o jogador, ainda, não teve seu nome divulgado no BID (Boletim Infirmativo Diário), da CBF, razão pela qual sequer terá seu nome relacionado para a partida desta quarta-feira, às 16h, no Titão, contra o Central de Caruaru.

A previsão é que o ex-meio-campista da agremiação do ABC Paulista ganhe condição para a partida contra o ABC, programada para às 16h do próximo domingo, no Frasqueirão, em Natal, pela sétima redada da competição promovida pela CBF. No campo, o técnico Paulo Foiani treinou a equipe, na manhã de ontem, somente para dar os últimos ajustes finais e deixá-la escalada para o jogo desta quarta-feira, frente os centralinos. Expulso, no último domingo, no clássico com o Itabaiana, juntamente com o goleiro Max, no Mendonção, ele não poderá instruir o time do banco de reservas.

O seu substituto será o auxiliar Flávio Duzze que, a esta altura, já de ter recebido as coordenadas para levar o time da Região do Agreste Sergipano ao segundo resultado positivo no Brasileiro. “O campeonato está correndo e precisamos começar a pontuar com vitórias. Domingo, em Itabaiana, estivemos perto disso.

O nosso time voltou melhor no segundo tempo, criou oportunidade de gols e teve mais volume de jogo. Em minha opinião, pelo que apresentou, em campo, durante os noventa minutos, se o jogo tivesse de apontar um vencedor, este seria o Frei Paulistano”, declarou Foiani, confiante em um grande resultado, nesta quarta-feira.

Foto: Leiz Amorim