09/12/2020 as 10:46

FUTEBOL

Série B: Confiança perde para o CSA

O Confiança pressionou bastante e por diversos momentos assustou a defesa alagoana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Confiança recebeu na noite desta terça-feira (08/12), a equipe do CSA, na arena Batistão, em Aracaju. Mesmo no feriado da padroeira da capital, Nossa Senhora do Conceição, a bola rolou pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O clube sergipano fez valer o mando de campo nos minutos iniciais. O Confiança pressionou bastante e por diversos momentos assustou a defesa alagoana. Aos cinco minutos, o zagueiro Nirley até balançou as redes, mas a arbitragem equivocadamente marcou impedimento.

Após, os 15 minutos a equipe caiu de produção e o CSA aproveitou algumas falhas individuais do Confiança. Aos 16 minutos, Cedric empatou o jogo. E aos 32 minutos, o meia Andrigo virou o jogo em um golaço. O clube sergipano diminuiu o prejuízo aos 35 minutos, o gol foi do zagueiro Nirley.

No segundo tempo, o Confiança voltou melhor e até teve mais posse de bola, mas foi o CSA que ampliou a vantagem. Aos dois minutos, o atacante Paulo Sérgio marcou o terceiro. E aos 34 minutos, o atacante Paulo Sérgio fez o quarto do azulão. E aos 48, o atacante Pedro Lucas marcou o último gol do jogo. Final: Confiança 1×5 CSA.

Com o resultado, o Confiança soma 39 pontos, na nona colocação. Na próxima rodada terá pela frente o Juventude, na arena Batistão, no sábado (12/12), às 19 horas. O CSA é o sexto colocado e na próxima rodada enfrenta o Oeste, no estádio Rei Pelé.

Fonte: FSF/SE