12/01/2021 as 11:06

FUTEBOL

Itabaiana contrata mais dois reforços para o meio-campo

Dupla já está treinando na equipe e deve estrear contra o Santa Cruz

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com estreia na Pré-Copa Nordeste, marcada para às 21h30 do próximo dia vinte em seis – uma terça-feira -, no Estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana não só se prepara para os dois jogos (ida e volta), contra o Santa Cruz, de Pernambuco, pela competição regional, como continua contratando reforços, visando, também, aos campeonatos Estadual e da Série D, do Brasileiro de Clubes. Depois do volante Levi, ex- -Sport Club do Recife e Centro Sportivo Alagoano, com o aval do técnico Maurílio Silva, a diretoria do Tricolor Serrano, no último domingo, anunciou mais duas caras novas para o seu elenco profissional. De uma só vez, desembarcaram, na Serra, o meia Téssio Cajá e o meia-atacante Guilherme Nicolas. Cajá, 27 anos de idade, chega para o Tremendão, trazendo em seu currículo passagens por vários clubes do futebol brasileiro, a exemplo do Madureira, do Rio de Janeiro, Treze e Campinense, de Paraíba, e ASA, de Arapiraca-AL.

O meio-campista já está integrado o plantel Itabaiana e treinando, normalmente. Já o meia-atacante Guilherme Nicolas, 22 anos, a sua carreira de esportista registra experiências no ECO – Esporte Clube Osasco (2013), Flamengo (2015) e Desportivo Brasil, de São Paulo (2017 e 2018), Grêmio Porto-Alegrense (2018), Fortaleza (2019) e Lajeadense (2020). Na retomada dos preparativos para o primeiro duelo com o time pernambucano – o segundo está programado para o dia dois de fevereiro, em igual horário, no Arruda, em Recife -, os jogadores serranos iniciaram a semana, com trabalho nos dois expedientes. No da manhã, orientados pelo fisicultor Thiers, realizaram exercícios de reforço muscular, em uma academia da cidade, e, no da tarde, um treino físico-técnico, no Mendonção, sob as ordens do treinador Maurílio Silva.

Para esta terça-feira, de acordo com programação organizada pela comissão técnica, a equipe volta a se exercitar, nos dois expedientes. Com Maurilio Silva no comando, os craques itabaianenses treinam, físico-tecnicamente, a partir das 8h30, e técnico-taticamente, à tarde. Zagueiro Geovane no Vitória de Santo Antão Um dos principais destaques do setor de defesa do Itabaiana, na última temporada, o zagueiro Geovane fechou contrato com a equipe do Vitória de Santo Antão Futebol Clube, da primeira divisão do futebol pernambucano. Até a manhã de ontem, era a seguinte a composição do elenco do Itabaiana: Goleiros - Bruno, Remerson e Jonathas; zagueiros, Hugo, Diego Bispo, Rafael Chagas e Ramon Silva; laterais, Pinheirinho e Weldon Grafite (D); Rodrigo Vovô e Paulinho (E); volantes, Jacobina, Otávio, Batatinha, Messias, Aldo Júnior e Levi ; meias, Guilherme Nicolas, Tássio Cajá e Harrisson; e atacantes, Pedro Henrique, Thiago Fagundes, Ila e Thiago Santos.

|Foto:Reprodução