10/02/2021 as 12:08

SERGIPÃO 2021

FSF e PM definem plano de segurança

Um dos pontos abordados foi o referente ao atual momento, que não permite a presença dos torcedores nos estádios

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FSF e PM definem plano de segurança

Visando a garantir a segurança nos estádios e adjacências, por ocasião dos jogos do Campeonato Sergipano da Série A1, representantes da Federação Sergipana de Futebol e da Polícia Militar se reuniram, na manhã da segunda-feira passada. A reunião foi realizada na sede do Quartel Central da PM, e o seu principal objetivo foi definir estratégias de segurança para os eventos desportivos, especificamente quanto ao policiamento nos estádios.

Durante o encontro, ficou esclarecido que a FSF deverá informar, previamente, a tabela de jogos e as alterações que possam ocorrer, além de encaminhar para PMSE o plano de ações, de forma a auxiliar a execução do planejamento do policiamento. Outro ponto abordado foi o referente ao atual momento, que não permite a presença dos torcedores nos estádios.

Participaram do encontro, o comandante da PM, Coronel Marcony Cabral; os coronéis Fábio Goldemberg e Edenisdon da Paixão; o tenente-coronel, Gilmar Santana; o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Edmo Oliveira; o presidente da FSF, Milton Dantas; e o diretor de competições, Gleyson Prado. O Campeonato Sergipano da Série A1, terá início, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Confira os confrontos da abertura: 1ª rodada: 20 de fevereiro (A definir: data, horário e local) - Confiança x Atlético Gloriense 20 ou 21 de fevereiro; Maruinense x Sergipe, Dorense x Itabaiana, Boca Júnior x Freipaulistano e Lagarto x América de Pedrinhas