11/02/2021 as 09:43

TIME

Betinho deixa o time do Lagarto pronto sábado

O Atlético, de Alagoinhas, como é sabido, e uma grande equipe do futebol baiano e valorizou, sobremaneira, o resultado em nosso favor”, disse Betinho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mesmo como elenco, ainda, em fase de formação, o Lagarto realizou, na tarde da terça-feira passada, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o segundo de uma série de jogos-treinos, como parte dos preparativos para a partida de estreia, no Campeonato, contra o América, de Pedrinhas, e se deu bem. Com gols da mais nova contratação do clube, o atacante Felipe Alves, Candinho e Netinho, o Alviverde Lagartense derrotou o Atlético, de Alagoinhas, pelo placar de 3 a 2, no penúltimo amistoso, antes da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol.

Apesar da vitória, e satisfeito com a atuação do time, ainda, não foi anteontem que o técnico Betinho deixou definida a formação para o duelo com o campeão da Série A-2 de 2019. Isso só vai acontecer, segundo o comandante da agremiação da Terra de Sílvio Romero, no próximo sábado, quando o time será testado em mais dois ‘amistosos’: às 9h30, contra o Juazeirense, da Bahia, e, às 16h, diante do Boca Júnior, de Sergipe. “Foi um bom teste, porque, além de termos enfrentado um adversário de igual nível ao nosso, serviu para que pudéssemos avaliar em que situação se encontra a nossa equipe para o início do campeonato.

O Atlético, de Alagoinhas, como é sabido, e uma grande equipe do futebol baiano e valorizou, sobremaneira, o resultado em nosso favor”, disse Betinho. Como na vitória sobre o Cruzeiro, de Poço Verde, por 1 a 0, e o Atlético, de Alagoinhas, por 3 a 2, nos dois últimos compromissos, da pré-temporada, Betinho irá colocar em campo todos os jogadores. A ideia do experiente treinador, com isso, é fazer uma avaliação mais apurada do comportamento de casa jogador, para, a partir daí, considerar formatada a formação para o encontro com os pedrinhenses. “O time para estreia está quase pronto. As últimas dúvidas serão dirimidas nos dois últimos jogos-treinos, onde voltaremos e observar o grupo completo”, emendou Betinho.

|Foto: Reprodução/TV Sergipe