05/03/2021 as 10:28

SÉRIE A

Paulo Foiani prevê jogo duro amanhã no Ariston Azevedo

Na partida de estreia, os rubros empataram com o CSM, por 1 a 1, e, na seguinte, foram derrotados pelo Lagarto, pelo placar de 3 a 0

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Paulo Foiani prevê jogo duro amanhã no Ariston Azevedo

O técnico Paulo Foiani sabe que o Sergipe não terá vida fácil, amanhã à tarde, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2021. Sem vitória, nos dois primeiros compromissos, a ordem no Colorado Sergipano é levar de vencida o Touro do Sertão, para começar a reagir na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol. Na partida de estreia, os rubros empataram com o CSM, por 1 a 1, e, na seguinte, foram derrotados pelo Lagarto, pelo placar de 3 a 0.

Na tarde desta sexta-feira, Foiani termina de dar os últimos ajustes no time que pretende escalar para o difícil embate com a equipe comandada por Elenilson Silva. Pelos sinais que vem dando, desde o início dos treinamentos, apesar dos dois inesperados resultados, o experiente orientador, otimista, deverá escalar o mesmo onze da partida contra os lagarteasses. “Estamos em uma semana intensiva de treinos, na expectativa de que, em campo, a nossa equipe faça o melhor e, com isso, levante o primeiro triunfo no campeonato, nesse jogo muito importante, fora de casa. Precisamos que isso aconteça. Afinal, estamos chegando à terceira rodada e outro resultado, diferente de vitória, não tem o menor sentido para a nossa pretensão na temporada”, disse Paulo Foiani. Copa do Brasil Embora focado no duelo com o Dorense, em que não pode prescindir de um resultado positivo, o Mais Querido, também, está de olho na Copa do Brasil, competição da qual ficou fora nos dois últimos anos. Em 2021, o time voltar a disputá-la, em partida única, contra o Cuiabá, do Mato Grosso.

O encontro está programado para as 19h15, do próximo dia dezesseis, no Batistão, e somente uma vitória o manterá na sequência do torneio. Ao campeão mato-grossense, diferentemente, pelo fato de ser o time visitante e melhor ranqueado na Confederação Brasileira, um simples empate será o suficiente para a sua classificação ao segundo momento da competição. Sobre o adversário do Sergipe, na Copa do Brasil, Paulo Foiani, em entrevista concedida a assessoria do clube, revelou que é muito difícil, mas está otimista para o desafio “Acho que qualquer confronto que fosse acontecer seria com uma grande equipe.

O Cuiabá subiu ano passado para a primeira divisão, houve uma grande reformulação e está contratando atletas de grande qualidade e vem em uma sequência muito boa nas competições. A dificuldade, independente de qualquer adversário, seria muito grande. Agora é começar a estudar o Cuiabá e entender que uma partida só define o nosso futuro em uma possível sequência”, comentou o técnico Paulo Foiani.